A devastação infantil tem um nome "PEDOFILIA"

O Pedófilo não é consciente de sua ação, nem doente, ele traz a marca da ignorância como sua boa conduta e sem nem mesmo saber porque torna-se o "HOMEM-BOMBA".

Exibições: 152

Responder esta

Respostas a este tópico

A grande maioria dos criminosos sexuais que atacam crianças, chamados criminosos pedófilos. tem consciência da sua ação. Sabem bem muito bem que o que fazem é errado e merecem a reprovação legal e social.

Indico a leitura do artigo: http://todoscontraapedofilia.ning.com/profiles/blogs/crimes-ligados...

Não acredito que eles tenham CONSCIÊNCIA PLENA, pois são dissimulados, covardes  e na maioria das vêzes que estamos em discussão nas palestras ao menos aqui no semiarido em maioria "HOMENS" tendem a culpar as meninas dizem que elas se oferecem, eu fico horrorizada com essas indagações e sempre as defendo pelo ponto de vista claro de que  criança, é criança e ponto final! Casé acho que eles não tem CONSCIÊNCIA para saber a grandeza de seu crime, foi nesse contexto que eu me posicionei pois, aqui é assim que acontece nessa região então, dessa forma  tento me aproximar da clareza,  porque tivessem controle sobre seus atos, saberiam controlar os seus impulsos e jamais praticariam tal ato.

Estou atualmente na região do sisal terei um novo trabalho dentro do mesmo patamar. Em pesquisa posso observar que Araci-Bahia é uma cidade em que a PROSTITUIÇÃO INFANTILl tem uma percentagem significativa e pretendo pedir espaço as autoridades locais para realizar um projeto sobre pedofilia e prostituição infantil.

Responder à discussão

RSS

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço