Discussões de ORÁCULO DO DELFUS (19)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"o q eu fico mais intrigada é q certas pessoas; tem certas dúvidas quase sempre quere…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 13 Jan, 2011 para duvida

2 13 Jan, 2011
Resposta de ORÁCULO DO DELFUS

"Oi Luciano. estou no orkut à praticamente 5 anos combatendo este crime onde muitas…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 2 Dez, 2010 para Minha Infãncia foi no Inferno!!!!!!!!!

4 20 Jan, 2011
Resposta de Delair Borges Zermiani

"nós ñ temos estimativa exata d crimes ligados à pedofilia por mulheres. acredito pi…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 26 Abr, 2010 para Pedofilia nuca mais....

6 30 Abr, 2010
Resposta de ljalmeida (Leandro J. Almeida).

"CAOS... Dez norte-americanos são presos no Haiti por tráfico de crianças Da France…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 10 Fev, 2010 para O que você acha da adoção de crianças vítimas do terremoto no Haiti?

8 15 Ago, 2015
Resposta de Mercedes Aguiar da Silva Fabre

"Ñ sou á fvr da adoção pelos motivos já transcritos. Sou á favor d ADOÇÃO/DONATIVO d…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 30 Jan, 2010 para O que você acha da adoção de crianças vítimas do terremoto no Haiti?

8 15 Ago, 2015
Resposta de Mercedes Aguiar da Silva Fabre

"c/ certeza vou ler. eu realmente ñ havia visto. é q seu blog tem tantos conteúdos e…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 30 Jan, 2010 para Qual a sua dúvida a respeito de Pedofilia?

8 27 Nov, 2013
Resposta de Foco Cristão

"TODOS FALAM SBR " PEDOFILIA "! À tempos a mídia nos fez acreditar nesta palavra err…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 30 Jan, 2010 para Qual a sua dúvida a respeito de Pedofilia?

8 27 Nov, 2013
Resposta de Foco Cristão

"Tô dentro, junta e misturada!"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 21 Jan, 2010 para Bem vindo à comunidade "Todos Contra a Pedofilia"!

12 2 Jun, 2010
Resposta de sarah queiroz

RSS

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço