As nossas leis sao pouco severos em relaçao aos pedofilos

Bom dia a todos, acho que crimes contra as pessoas igual estupro e pedofilia, os culpados por esses crimes deveriam ser mais punidos, acho que esses demônios (por assim dizer) deveriam ser castigados com condenaçao de morte.

 

Ontem vi um documentário sobre um pai que estuprou a sua propria filha de apenas 5 anos de idade e gravou as imagens em um celular.

 

Os nossos governantes deveriam criar uma lei que exterminassem todos os estupradores e pedófilos principalmente, por que assim eles ficariam com mais medo de fazer esse tipo de crime.

 

O Brasil faz tantas leis que (acho) que nao sao tao importantes quanto essa que está em discussao aqui.

 

Caros amigos, comentem, discutam, leve essa idéia o mais longe possivel, por que talvez seja concretizado nossas idéias.

Exibições: 57

Responder esta

Respostas a este tópico

Amigo, não é necessário apenas uma melhoria nas Leis mas também em todo o Sistema de Investigação e Proteção de Direitos.
Pesquise sobre o fato e descubrirá que muita coisa de errado acontece após a denuncia que acaba favorecendo os agressores e expondo os denunciantes e vítimas.

Uma matéria a respeito elaborada pelo Observatório da Infância.

http://painaodesistademim.blogspot.com/2010/08/nao-basta-ligar-para...
É meu amigo descubro cada segundo que o Brasil está em queda na questao etica, moral e social, enquanto nossas crianças estao expostas a tudo, nosso governo nao se preocupa com absolutamente nada!!!!

Fico triste em saber disso, mas devemos fortalecer nossos laços e nao desistir nunca por que alem de nós, nao existe ninguem que olham por nossas crianças.

Responder à discussão

RSS

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço