Dono de motel poderá responder por liberar entrada de ALUNA e PROFESSORA no Rio.

O delegado Ângelo Lages, da 33ª DP (Realengo, zona oeste do Rio), afirmou na tarde desta sexta-feira que o dono do motel onde a professora de matemática Cristiane Barreiras, 33, se encontrava com uma aluna de 13 anos poderá responder por infração administrativa --referente ao artigo 250 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)-- depois de permitir a entrada da adolescente no local sem a autorização e presença dos pais. Segundo Lages, o proprietário do estabelecimento pode ser punido com multa de até R$ 27 mil, equivalente a 50 salários mínimos, ou com o fechamento do motel.

 

"Responsabilizo o motel no relatório, que entreguei direto, na tarde de hoje, a um juiz da 2a Vara Criminal do Fórum de Bangu. Ele vai passar para o promotor da Vara, que decidirá se denuncia [acusa formalmente] ou não o dono do motel", disse o delegado.

 

Porteiros e o gerente geral do motel foram ouvidos hoje na delegacia. A Folha tentou contato com o advogado do dono do motel, mas não conseguiu localizá-lo.

 

A professora foi presa no último dia 27, na zona oeste do Rio. Ela foi detida após a denúncia da mãe da aluna, que relatou à polícia que a filha estava desaparecida havia dois dias. Estudante e professora teriam passado os dias no motel. A docente dava aulas para a menina na Escola Municipal Rondon, em Realengo, na zona oeste.

 

O delegado afirmou que também finalizou nesta sexta-feira o inquérito sobre o caso. Tanto a professora como o ex-diretor da escola foram indiciados sob suspeita dos mesmos crimes: estupro de vulnerável e corrupção de menores.

 

Para a polícia, Gomes foi omisso sobre o relacionamento --as queixas da mãe da garota foram registradas pelo ex-diretor em atas. Segundo Gomes, "em nenhum momento a mãe deixou claro que estava havendo um relacionamento sexual ou amoroso". A mãe afirmou ontem que o ex-diretor mente. O advogado de Gomes disse haver "precipitação" da polícia.

 

DIANA BRITO
DO RIO  - 05/11/2010 - 18h44

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/826204-dono-de-motel-podera-...

Exibições: 48

Responder esta

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2019   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço