“A Morte Inventada” é um documentário que pretende levar às pautas da sociedade a discussão sobre a Alienação Parental, no intuito de chamar a atenção para essa prática que está cada vez mais freqüente em famílias que, por quaisquer motivos, optam pela separação. A Alienação Parental é descrita como uma situação na qual um genitor procura deliberadamente alienar – isto é, afastar – o seu filho, ou filha, do outro genitor, deturpando a sua mente, tendo normalmente êxito em seus intentos.
Sua manifestação consiste na campanha de difamação, de forma deturpada, como uma “lavagem cerebral”. Fato esse, que leva a criança a colaborar de maneira simbiótica a essa implantação de falsa memória, promovendo até mesmo o rompimento completo do vínculo. Milhares de pessoas são vítimas desse tipo de violência e ignoram fazer parte dessa estatística, desconhecendo por completo esta perturbação, que pode levar a sérias conseqüências.
No site http://www.amorteinventada.com.br, é possível conhecer o projeto da Caraminhola Produções.
Temos também a comunidade da "A morte inventada" onde postamos informações e abrimos debate. Façam parte dela.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8600351511865626997
Tags:
Boa tarde Leandro! Coloca este tópico como uma postagem no blog, para q eu possa publicá-lo. Entendo q será mt útil. Obrigado!
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2024 Criado por Carlos José e Silva Fortes. Ativado por