21/05/2014 12h15 - Atualizado em 21/05/2014 12h28PF cumpre mandados de operação contra pedofilia em Porto NacionalAção 'Proteja Brasil' acontece em 14 estados.Intenção é coibir, também, crimes de…Continuar
Started 21 Maio, 2014
sonia regina dos santos mateus ainda não recebeu nenhum presente
Polícia Civil em Conceição das Alagoas (MG), a 65 quilômetros de Uberaba, vai investigar suposto estupro de vulnerável, cuja vítima tem oito anos. Na madrugada de ontem, a garota chegou a uma lanchonete chorando e disse que saiu com conhecido para comprar chocolates e que no caminho o homem teria abusado sexualmente dela.
Conforme Registro de Defesa Social (Reds), à 0h30 de ontem, a Polícia Militar foi solicitada na praça da Bandeira, no centro de Conceição das Alagoas. A solicitante, G.S.C., 29 anos, relatou aos policiais militares que “estava no Expresso Lanches, momento que chegou a vítima, uma menina de oito anos. Ela estava muito apavorada e chorando muito”. A solicitante perguntou a ela o que havia acontecido e a pequena respondeu que “saiu para comprar chocolate com o acusado, C.M., 21, e no trajeto, da sua casa até a praça, ele passou as mãos em suas pernas” e proferiu palavras de baixo calão. A menina disse ainda que quando o acusado parou o carro, ela saiu correndo em direção ao lanche, em busca de socorro. A criança também disse aos militares que não foi a primeira vez que o acusado passou as mãos em suas partes íntimas e disse palavras obscenas.
O Registro de Defesa Social foi encaminhado ao delegado de Polícia Civil Cláudio Renato Ondas, titular da Delegacia de Conceição das Alagoas. Um inquérito foi instaurado por suspeita de estupro de vulnerável.
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2024 Criado por Carlos José e Silva Fortes. Ativado por
Caixa de Recados (5 comentários)
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes