Pessoal, pesquisando na internet, encontrei algumas informações de que os dados publicados no post anterior e que agora até editei, não seriam verdadeiros.

Fui até o site: www.desaparecidos.mj.gov.br e não consta este menino, nem mesmo com outro nome.

A sugestão que o amigo Leandro Almeida fez de colocar o Disque 100 é realmente fundamental, até para não expor os familiares no caso da confirmação de ser realmente verdade.

Vou verificar com a PC do Rio Grande do Sul se podem me ajudar a verificar a veracidade desta denúncia. De qualquer forma o ideal é que informações sejam dadas ao DISQUE 100, a PC de sua cidade e a BM 190.

Fiquei com uma coisa na cabeça, que pode até parecer louca, mas me ocorreu. A gente recebe muitas fotos de crianças desaparecidas, via email. Pode ser via hackers, colocando vírus e outros programas que capturam informações, ou esta não seria uma forma que os próprios pedófilos podem utilizar para disseminar material de crianças (neste caso fotos, bem cotidianas) e com isto incentivar estes doentes-monstros-tarados a ficarem mais "empolgados" em caçar suas vítimas?

Deus me livre estar minimizando uma possível ocorrência e o sofrimento de uma família e da própria criança, mas foi o que pensei. Pode não ser neste caso, mas em tantos outros. Estes emails tem um poder muito grande de se espalhar, pois todos sempre estamos querendo ajudar a diminuir a dor dos nossos semelhantes.

Como não são fotos de violações ou outra forma de violência e sim de crianças, muito doces, angelicais mesmo, em ações cotidianas, não levantariam suspeitas. Não quero levantar aqui uma neurose, mas vamos ter cuidados quando fotografarem nossos filhos, a gente nunca sabe.

Vou tentar ajudar no que puder.

Um abração,

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de ORÁCULO DO DELFUS em 6 julho 2010 às 22:17
seria bom q vc lesse isto ...
agora vasculhei dados e mais dados e acho q achei algo muito interessante q inclusive seria bom a leitura por todos os interessados neste tópico.

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/08/427266.shtml
Comentário de ORÁCULO DO DELFUS em 6 julho 2010 às 22:13
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=60575601

em todas as comunidades d crianças desaparecidas encontra-se o caso d Lucas Pereira.

temos um perfil muito querido, carinhoso e muito responsável já q ela é procurada p/ divulgação q me garantiu q trata-se realmente d uma criança desaparecida.

e ñ seria somente esta comunidade.

existem várias outras procurando a criança.

um ex é a comuna acima

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço