Caros Amigos ,Lamentamos ter que publicar matéria de tal ordem, que nos enoja e revolta:I. ... autoridades do Estado do Pará alegam que a “exploração sexual de menores de idade é uma questão cultural”.II.Diante a revoltante declaração de Autoridades do Pará, a escritora e crítica literária Sônia van Dijck, escreve...Ler na integra em:Com vergonha e indignação,
anamerij
[ Literacia]
Comentar
Grato pela resposta amiga, você ja ouviu falar da lenda "FILHOS DO BOTO", e o caso das crianças indigenas enterradas vivas?
"Os Filhos do boto" são na realidade filhos de familiares INCESTUOSOS... (veja mais).
Ja sobre o caso do infanticidio das crianças indígenas, "existia" um video onde uma autoridade durante a votação do projeto de Lei afirmava que o País não pode criar uma lei que afete os "costumes" das tribos indígenas, ou seja, o Brasil, País "soberano" não pode proteger as crianças que nascem em seu "berço explendido"... (procurei este vídeo e não mais o encontrei).
BOm dia Leandro!!
Não, não me surpreendo!!
Mas é inadimissível q qlq Estado ou mesmo alguém em sã consciência ainda tenha esses pensamentos arcaicos e pior ainda, externa, tem a coragem de falar isso em público !!
Danusa, se surpreenderia em saber que em estados desenvolvidos também existem HIPÓCRITAS!!!
Pesquise ljalmeida no google...
FELIZ NATAL A TODOS que o podem ter...
“exploração sexual de menores de idade é uma questão cultural”: Isso é apenas um comentário idiota de quem quer justificar um ato abominável e cruel!! Hipócritas!! Por acaso o Pará vive na Era dos homens das cavernas?? Onde não existia lei, moral e bom senso??
Isso é inadmissível em pleno século 21 !!
hj eu li esta notícia.
o Pará QUER RESOLVER O PROBLEMA.
AFINAL QUEM ESTÁ CRIANDO PROBLEMA?
\/
http://www.jb.com.br/pais/noticias/2010/12/17/para-quer-combater-cr...
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2024 Criado por Carlos José e Silva Fortes. Ativado por
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes