BAIXE O ARQUIVO AQUI:
http://www.magnomalta.com/site/pdf/Cartilha_frente_verso.pdf
Toda a legislação é inútil sem a participação popular na denúncia responsável dos criminosos e na prevenção dos crimes. É preciso que todos estejamos atentos, especialmente pais, professores e aqueles que lidam diretamente com crianças. O combate direto, através dos processos criminais, e a prevenção, com educação e cuidado, são também objetivos da CPI.
Buscando a conscientização da população, sobre a necessidade de se prevenir e punir o abuso sexual contra crianças e adolescentes, a CPI lançou a campanha
“TODOS CONTRA A PEDOFILIA”, que tem realizado diversos eventos em todo o Brasil (Seminários, cursos, palestras, passeatas, shows artísticos, etc.), sempre contanto com o apoio de entidades públicas e privadas, autoridades e celebridades, além da população em geral.
Os shows artísticos realizados pelo país têm sempre com larga divulgação e participação gratuita de artistas comprometidos com a causa
(v.g.: Frank Aguiar, Netinho, César Menotti e Fabiano, Ataíde e Alexandre, Gian e Giovani, Cristina Mel, Fernanda Brum, Daniel e Samuel, Rayssa e Ravel, Tempero do Mundo, KLB, Rodrigo Maneiro, etc.) e são intercalados com explicações à respeito do tema.
Vários outros artistas também divulgam a campanha em seus próprios shows e programas de televisão
(v. g.: o Padre Fábio de Melo; o Deputado Estadual de MG e cantor católico Eros Biondini; o cantor Sérgio Reis; os cantores Cesar Menotti e Fabiano; a apresentadora Luciana Gimenez, que já realizou três programas “Superpop” inteiramente dedicados ao combate à Pedofilia, dois dos quais tive a honra de participar; o apresentador Luiz Carlos Datena; o apresentador Raul Gil; etc.)
Durante a campanha são feitas palestras de esclarecimento sobre o assunto, com distribuição da cartilha
“ABUSO SEXUAL INFANTO-JUNVENIL, ALGUMAS INFORMAÇÕES PARA OS PAIS E RESPONSÁVEIS”, organizada e escrita por encomenda da CPI, de autoria do
Promotor de Justiça Carlos Fortes, em parceria com a
Advogada e Mãe Mônica Felicíssimo e
Psicopedagoga Neire Araújo, a qual foi publicada pelo Senado Federal, para distribuição em todo o Brasil; além de camisetas, bonés, folders, adesivos, etc.
A Cartilha já foi reproduzida milhares de vezes e é de distribuição
GRATUITA. Os autores doaram os direitos autorais à sociedade.
Você também pode ter, reproduzir e distribuir a cartilha “ABUSO SEXUAL INFANTO-JUNVENIL, ALGUMAS INFORMAÇÕES PARA OS PAIS E RESPONSÁVEIS”. Basta baixar o arquivo e comunicar:
COMUNIQUE AQUI:
case.fortes@uol.com.br
BAIXE O ARQUIVO AQUI:
http://www.magnomalta.com/site/pdf/Cartilha_frente_verso.pdf
Brevemente será disponibilizada a cartilha atualizada em relação às Leis 11.829/2009 (LEI CONTRA A PORNOGRAFIA INFANTIL) e 12.015/2010 (LEI DA DIGNIDADE SEXUAL)
Carlos Fortes
Promotor de Justiça
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes