BAIXE AQUI: CARTILHA “ABUSO SEXUAL INFANTO-JUNVENIL, ALGUMAS INFORMAÇÕES PARA OS PAIS E RESPONSÁVEIS”

BAIXE O ARQUIVO AQUI:
http://www.magnomalta.com/site/pdf/Cartilha_frente_verso.pdf


Toda a legislação é inútil sem a participação popular na denúncia responsável dos criminosos e na prevenção dos crimes. É preciso que todos estejamos atentos, especialmente pais, professores e aqueles que lidam diretamente com crianças. O combate direto, através dos processos criminais, e a prevenção, com educação e cuidado, são também objetivos da CPI.

Buscando a conscientização da população, sobre a necessidade de se prevenir e punir o abuso sexual contra crianças e adolescentes, a CPI lançou a campanha “TODOS CONTRA A PEDOFILIA”, que tem realizado diversos eventos em todo o Brasil (Seminários, cursos, palestras, passeatas, shows artísticos, etc.), sempre contanto com o apoio de entidades públicas e privadas, autoridades e celebridades, além da população em geral.


Os shows artísticos realizados pelo país têm sempre com larga divulgação e participação gratuita de artistas comprometidos com a causa (v.g.: Frank Aguiar, Netinho, César Menotti e Fabiano, Ataíde e Alexandre, Gian e Giovani, Cristina Mel, Fernanda Brum, Daniel e Samuel, Rayssa e Ravel, Tempero do Mundo, KLB, Rodrigo Maneiro, etc.) e são intercalados com explicações à respeito do tema.


Vários outros artistas também divulgam a campanha em seus próprios shows e programas de televisão (v. g.: o Padre Fábio de Melo; o Deputado Estadual de MG e cantor católico Eros Biondini; o cantor Sérgio Reis; os cantores Cesar Menotti e Fabiano; a apresentadora Luciana Gimenez, que já realizou três programas “Superpop” inteiramente dedicados ao combate à Pedofilia, dois dos quais tive a honra de participar; o apresentador Luiz Carlos Datena; o apresentador Raul Gil; etc.)


Durante a campanha são feitas palestras de esclarecimento sobre o assunto, com distribuição da cartilha “ABUSO SEXUAL INFANTO-JUNVENIL, ALGUMAS INFORMAÇÕES PARA OS PAIS E RESPONSÁVEIS”, organizada e escrita por encomenda da CPI, de autoria do
Promotor de Justiça Carlos Fortes, em parceria com a
Advogada e Mãe Mônica Felicíssimo e
Psicopedagoga Neire Araújo, a qual foi publicada pelo Senado Federal, para distribuição em todo o Brasil; além de camisetas, bonés, folders, adesivos, etc.


A Cartilha já foi reproduzida milhares de vezes e é de distribuição GRATUITA. Os autores doaram os direitos autorais à sociedade.



Você também pode ter, reproduzir e distribuir a cartilha “ABUSO SEXUAL INFANTO-JUNVENIL, ALGUMAS INFORMAÇÕES PARA OS PAIS E RESPONSÁVEIS”. Basta baixar o arquivo e comunicar:

COMUNIQUE AQUI:
case.fortes@uol.com.br

BAIXE O ARQUIVO AQUI:
http://www.magnomalta.com/site/pdf/Cartilha_frente_verso.pdf

Brevemente será disponibilizada a cartilha atualizada em relação às Leis 11.829/2009 (LEI CONTRA A PORNOGRAFIA INFANTIL) e 12.015/2010 (LEI DA DIGNIDADE SEXUAL)

Carlos Fortes
Promotor de Justiça

Exibições: 1384

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço