BARBACENA-MG - SEMANA DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL - PALESTRA Carlos Fortes "TODOS CONTRA A PEDOFILIA"

Comandantete do 9º Batalhão da PM, Dr. Gamonal (Juiz de Direito), Dr. Edson Resende (Vice-Prefeito de Barbacena). Dra. Danuza Bias Fortes (Prefeita de Barbacena); Dr. Gonzaga (Presidente da Câmara dos Vereadores de Barbacena), Dr. Carlos Fortes (Promotor de Justiça) e Dr. Flávio Barra (Promotor de Justiça)

Barbacena iniciou na última segunda-feira, dia 16, a 3ª Semana de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças, Adolescentes e seus Familiares. Organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, e a Câmara Municipal de Barbacena, as atividades acontecerão até sexta-feira.

A prefeita Danuza Bias Fortes fez a abertura da Semana destacando a importância do evento para a conscientização da população. Depois foi ministrada uma palestra pelo promotor Carlos Fortes. A abertura oficial da Semana de Enfrentamento aconteceu no Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifet), na segunda-feira, dia 16. Na terça-feira, dia 17, aconteceu uma mesa-redonda com toda a rede de educação do município.

Nesta quarta-feira, dia 18, será realizada uma mobilização em frente à Câmara Municipal das 13h às 16h. Já na parte da noite lançamento do Plano de Enfrentamento à Violência, ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e seus Familiares, às 19h, na Câmara Municipal.

Uma mesa-redonda com toda a rede de saúde do município acontece na quinta-feira, dia 19, no auditório do Fórum Mendes Pimentel, das 13h às 15h. No mesmo dia, das 15h30 às 17h, uma mesa-redonda com o sistema de garantia de direitos da criança e adolescentes. Na sexta-feira, dia 20, tarde de lazer no Jardim Municipal, das 13h às 17h.

Exibições: 434

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 19 maio 2011 às 10:49

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço