Em relação a essa questão, não conseguirei me manifestar o quão tenho vontade, pois, se assim procedesse, teria que abandonar meus princípios de bons costumes. Mas, como pai de duas filhinhas, crianças encantadoras, tenho o dever moral de externar meu apoio a PENA DE MORTE em casos específicos e, esse é um deles.
Dou Graças a Deus por não ter passado perto por esse tipo de crime, mas, posso avaliar quem já sofreu com isso. Claro que apoiarei o movimento, com unhas e dentes, mas, minha vontade seria...

Respeito o ponto de vista de todos e, espero que respeitem o meu sem criar polêmicas por vaidade e, tomara a Deus tenhamos grandes vitórias nesta luta.

Respeitosamente,

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 23 fevereiro 2010 às 11:46
Tem gente que merece morrer... mas nós não merecemos matar.
Comentário de Danusa Biasi em 23 fevereiro 2010 às 10:54
É um tema muito difícil, pq ficamos divididos entre os ensinamentos cristãos e o "desejo" de que se faça justiça com as próprias mãos!! Ficamos divididos entre o " Não matarás" e o "Perdoar não 7 vezes, mas setenta vezes sete" contra a irá e vontade de dizer ao criador: "Pai, ele não merece viver!!"
Particularmente, tbém sou contra a pena de morte!! Não só por princípios cristãos,mas tbém pq nosso país ainda impera a corrupção e a injustiça.
Podemos sim, juntos, acabar com esse crime,fazendo nossa parte, lutando, nos unindo, denunciando. Precisamos parar de "tapar o sol com a pineira" (como diz na minha terra), fingir que não é um problema nosso qdo observamos nos amigos, vizinhos, parentes....algo de anormal.!!
Sábias as palavras do amigo Casé, "transforme sua indignação em trabalho em favor das crianças". Essa Wilson é uma maneira mto eficaz de tirar dos nossos corações o ódio, a irá....uma vez como seres imperfeitos ( mas em evolução!!), ainda trazemos esses sentimentos!!
Um abraço a todos!!
Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 23 fevereiro 2010 às 9:16
Mt obrigado pela participação e apoio! Entendo sua revolta, mas particularmente sou contra a pena de morte (por princípios cristãos), embora a favor da prisão perpétua e dos trabalhos forçados. Transforme sua indignação em trabalho em favor das crianças! Grande abraço!

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço