O maior ativista da luta contra a pedofilia em MT, quer Executivo e Legislativo de Sorriso como parceiro no combate ao abuso sexual

Luciane Soares de Almeida

O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT,João Batista Oliveira,é o maior expoente da luta contra a pedofilia em MT

site Todos Contra a Pedofilia MT Diretor do Portal João Batista

O Diretor do Portal Todos Contra Pedofilia MT, João Batista de Oliveira,vai solicitar ao presidente da Câmara Municipal de Sorriso,vereador Luiz Fabio Marchioro (PDT),e ao Poder Executivo na pessoa da primeira dama e atual Vice-Presidenta da Associação das Primeiras Damas de MT,Secretaria de Assistência Social,Vivyane Ceni Bedin, parceria para realização do Seminário que vai abordar o combate a pedofilia.

O diretor do portal todos contra a pedofilia, João Batista de Oliveira, declarou que é de fundamental importância ações contra a pedofilia em Mato Grosso, onde é grande o registro de casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes. "É um mal que tem assombrado nossas crianças. Estamos conclamando o gestor executivo e legislativo para ser côo autor na realização deste grande evento que visa o combate a pedofilia em Sorriso e região", declarou João Batista de Oliveira, durante uma reunião que no qual ele reclama da falta de apoio para manter o portal Todos Contra a Pedofilia MT no ar cumprindo o seu verdadeiro objetivo.
O seminário será aberto a população e tem foco voltado para a família e profissionais da educação, saúde e assistência social.
Entre as palestras, será abortado abordará o tema Infância roubada: pedofilia e seus reflexos no contexto escolar; O papel da família e o papel dos Conselhos Tutelares.
"Depois que começamos o trabalho do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, o número de denúncias contra abuso sexual de crianças e jovens cresceu demasiadamente, E a única possibilidade de diminuirmos os abusos contra os nossos jovens é denunciando, e isto pode ser feito através do Disque 100", ou mesmo pode ser feito no portal Todos Contra a Pedofilia MT disse o diretor.
Para o diretor, esta será uma manifestação da população de Sorriso, clamando por um momento de reflexão, diante da força esclarecedora das doutrinas do direito em nosso cotidiano, quando percebemos que desconhecer a triste realidade da pedofilia, mesmo sem o ônus da convivência íntima deste problema, é também pecar por omissão.
"Este Seminário é um aliado do momento de luta vivenciado pela sociedade brasileira contra a pedofilia. Temos o propósito de discutir importantes aspectos deste grande problema, numa tentativa de encontrarmos estratégias balizadoras, para combater esse extremo perigo, que ocupa a mente de pessoas capciosas", para isso precisamos do apoio do prefeito de Sorriso,Chicão Bedin,da primeira dama,Vivyane Bedin,do presidente da câmara municipal de Sorriso,vereador Luiz Fábio Marchioro.finalizou o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT.
Segundo o novo presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, no período eleitoral, muitas pessoas levantaram a bandeira contra a pedofilia, mas passado o pleito, os defensores da causa desapareceram. “Agora, a pergunta é, onde estão professores, radialistas, ex-vereadores os atuais e ex-deputados os atual que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram, em ano eleitoral, esses discursos?”, questionou João Batista de Oliveira, ao acrescentar que, volta a repetir a pergunta onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir o portal Todos Contra a Pedofilia MT que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT e atual presidente da ONG MT Contra a Pedofilia. “Se a causa era para eles, de fato, justa, as ações deveriam estar na pauta durante todo o ano. E não aparecer somente em ano de eleição, quando se sobrepõem as propostas essenciais à população”, ressaltou.

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço