Paulo Henrique visita Promotor de Justiça Casé Fortes

O Vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Piracicaba-SP), esteve na cidade de Divinópolis (MG), nesta quarta-feira (27/03), visitando o Promotor de Justiça Titular da Curadoria da Infância e Juventude, Carlos Fortes (Casé Fortes), que integrou a  Equipe Técnica da Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal, instaurada para combater a pedofilia – CPI da Pedofilia.

O objetivo da visita foi mostrar o trabalho que vem realizando em Piracicaba e os resultados da campanha “Todos Contra a Pedofilia” e convida-lo para o lançamento do site que Tropa de Elite Contra a Pedofilia, que será lançado no dia 10 de junho, no Salão Nobre “ Helly de Campos Melges”, na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Durante a visita o promotor parabenizou o parlamentar pela campanha de combate à pedofilia, crime hediondo, que destrói não só a vida da vitima, e pode causar danos irreparáveis para a criança, especialmente quando esta não recebe tratamento adequado quando vitimada, deixando nelas cicatrizes para o resto de suas vidas.

O promotor falou importância das campanhas de combate à pedofilia, que incentivado as pessoas a denunciarem os crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. No passado as pessoas tinham medo e vergonha de denunciar, pois  muitas vezes o agressor estava dentro da própria casa, porém hoje a realidade é outra.

Na oportunidade o vereador foi convidado e aderiu ao movimento: "dia 18 de maio, vista preto", simbolizando o combate aos crimes ligados à pedofilia na data nacional consegrada a esta finalidade.

O vereador  falou um pouco do trabalho de conscientização desenvolvido por ele em Piracicaba, através de pedágios, palestras e distribuição de material sobre pedofilia e disse que o site atingir um número maior de pessoas e agentes multiplicadores da campanha.

Paulo Henrique, que conta com o apoio do BOPE, do atleta brasilense Marilson Gomes do Santos e  vencedor de três Corridas de São Silvestre e duas vezes da Maratona de Nova York, recentemente, entregou a camisa da campanha para o jogador Neymar e pretende convidar diversos atletas e celebridades para participarem da campanha.

As cantoras Paula Fernandes e Claúdia Leitte, os cantores Kiko, Lendro e Bruno do KLB e a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, são algumas das celebridades que já vestiram a camisa "Todos contra a pedofilia" ao lado de Casé Fortes.

Exibições: 241

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço