Amanhecer - Documentario sobre Alienação Parental: Desejo Produções ONG Apase

Exibições: 883

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de valeria ribeiro em 28 novembro 2012 às 14:22

finalmente consegui ouvir sua fala no vídeo, Dr. Casé. parabéns. Obrigada mais uma vez porque foi o senhor que me causou o interesse de pesquisar sobre as falsas alegações de alienação parental para defender situações de risco gravíssimas. espero que todos sigam seu exemplo em priorizar absolutamente a proteção da criança. abração.

Comentário de valeria ribeiro em 28 novembro 2012 às 13:41
Comentário de valeria ribeiro em 28 novembro 2012 às 13:17

Isa amorim. não estou conseguindo ouvir a fala do promotor dr. casé. deve estar com algum problema de aúdio. sobre o seu comentário a respeito dos livros que vc leu sobre Alienação Parental tenho muitas coisas a comentar. Em primeiro lugar, recentemente descobri que o autor americano inventor da sap defendia a pedofilia, inclusive suas teorias são muito usadas por pedófilos do mundo inteiro para justificarem suas práticas. inclusive ele chega a dizer em seus livros que a pedofilia é benéfica. também descobri que esse autor ´se suicidou à facadas e, o mais importante vem agora: suas teorias e instrumentos não têm valor científico, inclusive a sap não é reconhecida como enfermidade pela associação médica américa e associação americana de psicologia. ainda mais grave, as suas teorias são usadas no mundo todo por advogados de defesa de pais abusadores e ele fez grande fortuna testemunhando a favor dos pais abusadores em processos nos e.u.a. o problema é que depois das consequencias devastadoras para a vida de muitas crianças, o mundo já estava criticando e se movimentando contra a sap há mais de 15 anos e o brasil, numa atitude tardia transformou a síndrome em lei de maneira rápida e sem embasamento junto aos profissionais que devem atestá-la. a literatura brasileira é apenas uma papagaio das teorias dos defensores da sap, mas há sites como da associação americana de medicina que publicam artigos e livros que questionam e desvendam o engodo da sap e estão unidos em movimento contra a mesma. inclusive na flórida, não pode mais haver esse tipo de sentença em favor da sap e não pode ser usada como alegação de defesa de abuso. além disso, finalmente no brasil, há duas autoras que recomendo a vc que estão vendo a questão com olhos críticos, são mestra e doutora de psicologia, parece haver uma luz no fim do túnel. inclusive há teóricos que dizem que a sap pode ser considerada, no máximo, como ideologia, uma vez que massacra a mulher em detrimento do homem e ignora a criança, além de não ter valor científico. bjs. ah. posso te sugerir sites e trabalhos científicos confiáveis à cerca do assunto. Espero que o judiciário brasileiro abra os olhos. e que os profissionais parem de repetir algo que não conhecem profundamente e que pode ter consequência grave na vida de crianças, especialmente as abusadas.

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 5 novembro 2012 às 10:10

Comentário de ISA AMORIM em 5 novembro 2012 às 6:43

Eu já lí muito e cheguei a comprar dois livros sobre Alienação Parental, porque sou divorciada e tenho 3 filhos. O problema é que tudo que já lí é tendencioso ao pai. É como se a alienação fosse causada exclusivamente pela mãe, o que me chocou! Tomei birra desse assunto por causa disso. Tomara que esse filme seja imparcial...

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço