Copa 2014 EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL:Não entendo o silêncio estuprador das autoridades em relação ao maior prostibulo a céu aberto de MT


Com a copa de 2014 chegando e o silêncio das autoridades do estado de Mato Grosso em relação ao maior prostibulo a céu aberto de Mato Grosso, em Várzea Grande, oferece sexo 24 horas por dia. Prostitutas ficam expostas ao sol, ou à sombra de pequenas árvores, na porta dos motéis ou nos bares à espera dos clientes. 
<... 
Luta Contra a Exploração Sexual:
Magno Malta reafirmou a importância dos trabalhos realizados pelo Portal Todos Contra a Pedofilia para a comunidade, razão pela qual ele tem como um parceiro no combate a pedofilia em nosso país, afirma Magno Malta. 
Segundo Magno Malta, somente com a mobilização de todas as forças políticas matogrossenses será possível viabilizar ao máximo as oportunidades para o Portal Todos Contra a Pedofilia, possa continuar orientando e incentivando a população a denunciar situações de suspeita ou confirmadas dos crimes considerados como hediondos
Na avaliação do parlamentar, o que é importante no momento atual para Cuiabá é que a classe política trabalhe como o nosso aliado em Cuiabá NO COMBATE A PEDOFILIA,o ativista João Batista que é considerado como um dos maiores expoente na luta contra a pedofilia no centro oeste.
Magno Malta conclama seus aliados em Mato Grosso, prefeito de Cuiabá,Mauro Mendes,primeira dama de Cuiabá Virginia Mendes, Secretario de Assistência Social de Cuiabá, José Rodrigues, deputado José Riva,Janete Riva, 
secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), 
Roseli Barbosa,deputado Emanuel Pinheiro, que são algumas das personalidades que abraçaram a luta pela proteção da criança e do adolescentes em Mato Grosso.
Magno Malta sugere ao deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), a mover esforços intermediar com o prefeito Mauro Mendes a continuidade da parceria do Portal com a prefeitura de Cuiabá.
Parabéns a este estado que colocou essa discussão em evidência. Nem mesmo no meu estado [Espírito Santo] houve essa preocupação. Lá, pensam politicamente. Não pensam nas crianças e na população", reconheceu Malta.
continuar a parceria com a secretaria de educação de Cuiabá no projeto “ de Contra a Pedofilia”, para isso o diretor do portal já recorreu ao secretario municipal de educação, Gilberto Gomes Figueiredo para manter a parceria, porém até agora não conseguiu sequer uma audiência com o secretario. 
“Estamos muito felizes e satisfeitos com os resultados alcançados pela campanha no ano passado. Para 2013 queremos orientar a população de que forma esses crimes podem ser identificados, resguardando a integridade da criança, incentivando assim a denúncia”, explicou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira.


Depois de realizar ações e eventos em prol de difundir em Cuiabá uma mobilização de combate ao abuso e exploração sexual a menores de idade, o projeto “Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”, criada em 2009, inicia 2013 com uma nova proposta, a de orientar e incentivar a população a denunciar situações de suspeita ou confirmadas dos crimes considerados como hediondos. 
Para 2013, as palestras desenvolvidas pela equipe do Portal Todos Contra a Pedofilia em eventos voltados para adultos e crianças, além de unidades de ensino público e privado, terão como diretriz a intensificação da necessidade dos pais e responsáveis de atentarem para as situações que possam levar as crianças a sofrerem qualquer tipo de abuso ou exploração sexual.
<“Os pais e responsáveis precisam saber de que forma podem ser identificados esses tipos de crime. Além disso, é fundamental ter consciência da maneira de se abordar a criança que sofre a violência, preservando sempre a sua integridade. O menor é sempre o último a ser acionado nesses casos e isso é o que queremos passar na campanha”, reafirmou João Batista. 
o projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia também tem como eixo de trabalho as ações desenvolvidas pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), que atua como recebedor dos casos de denúncia. 
“Nós atuamos na parte de orientação e de prevenção junto a população. Já o Conselho e o Creas trabalham na parte de recebimento das denúncias de caso de suspeita. A delegacia só apura os casos confirmados do crime. A população precisa conhecer esses eixos para saber quem procurar nesses casos”, informou João Batista. 
Além de atuar junto aos pais e responsáveis por menores de idade, o ativista afirmou que o foco do projeto também é firmar a adesão das autoridades municipais, ampliando assim a força da mobilização. 
<“Através da diretriz lançada estamos desenvolvendo novos rumos para o projeto, afim de aumentar a adesão da população, assim como das autoridades do município, garantindo uma maior proteção às crianças e adolescentes do município”, garantiu o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.

Exibições: 222

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço