Diretor de portal assume a presidência ONG MT contra a pedofilia

ONG MT CONTRA A PEDOFILIA
 

João Batista defende mais políticas públicas que fortaleçam mais as famílias
  

 

  O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, maior expoente da luta contra a pedofilia em MT, assumiu a presidente da ONG MT contra a pedofilia no lugar do vereador Várzeagrandense Antonio José de Oliveira (TONINHO DO GLORIA).

 
O novo presidente da ONG MT contra a pedofilia destacou durante entrevista que são necessárias políticas públicas mais vigorosas de fortalecimento às famílias.
 
Para o novo presidente, o processo acelerado de desconstrução da família brasileira  é um dos principais responsáveis pelo surgimento de todo tipo de mazela social que hoje se dissemina pelo país, particularmente a dependência de drogas, a prostituição infanto-juvenil e a pedofilia que ultimamente tem ganhado contornos imensuráveis na vida social.
 
João Batista destacou que durante o ano de 2010, focou sua atuação em defesa da família no combate à pedofilia e dos maus costumes, e se compromete a ampliar essa atuação em 2011, em defesa de todos os grupos sociais que se encontram em situação de risco, particularmente mães solteiras e crianças que vivem abaixo da linha da pobreza.
 
João Batista destacou que esse ano tem realizado uma grande maratona no estado contra a pedofilia, porem com muita falta de apoio financeiro mesmo assim tem superado a dificuldade, volto a repetir “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
 
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner a mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que vai procurar os deputados estaduais de MT para serem parceiro no projeto A Escola de Mãos Dadas Contra a pedofilia e apoio ao portal Todos Contra a Pedofilia MT,acredito que neste ano podemos fortalecer ainda mais essa parceria.
 
Segundo João Batista, não é necessário um retrato mais estarrecedor do que este para alertar a sociedade e mostrar que é preciso que os governantes e os legisladores entrem em estado de alerta total para esta problemática e coloquem seus holofotes inteiramente  focados na questão da família.
 
Segundo o João Batista, no período eleitoral e no decorrer do ano, muitas pessoas levantaram a bandeira contra a pedofilia, mas sequer contribui para que o portal venha continuar cumprindo o seu objetivo, não é falta de mandar oficio e-mail para as autoridades do estado, os defensores da causa desapareceram e o portal não nenhum patrocinador.
 
O novo presidente da ONG MT contra a pedofilia destacou que se não houver estrutura familiar fortalecida e equilibrada, o país capenga, as novas gerações se perdem no caminho e a “solução” que o jovem encontra pela frente é o universo das drogas, da prostituição e de todo tipo de criminalidade, do desamor e do desespero.

http://www.expressomt.com.br/noticia.asp?cod=143944&codDep=3

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

www.todoscontraapedofiliamt.com.br

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço