SORRISO

 

Com a mobilização do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira vai ser realizado campanha de Combate à Pedofilia em Sorriso  

 

 

 

Este ano, dois homens foram presos acusados de pedofilia na cidade. Na Promotoria , outros casos estão sendo investigados. “Todo tipo de violência contra crianças deve ser combatida.
 
 

A ação rápida da polícia nestes casos recentes de violência sexual contra crianças é importante, mas para que ela aconteça é fundamental que a população participe denunciando.
 
 

Daí a importância de campanhas de conscientização como esta organizada pelo João Batista de Oliveira, o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT,que desenvolve os trabalhos voltados para crianças e adolescentes.

 

A pedofilia é um crime cruel, por isso abraçamos esta causa  e convocamos toda a sociedade de Sorriso a participar desta caminhada Sorriso de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”, considera João Batista.
 “Estaremos também colhendo assinaturas para reivindicar que o dia 21 de maio seja decretado o Dia Municipal de Combate à Pedofilia. Esse abaixo-assinado posteriormente será entregue ao presidente da Câmara, , explica o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, João batista de Oliveira.

 
João Batista acrescenta que os casos de violência contra crianças e adolescentes são freqüentes e explica que os casos de pedofilia são os mais delicados. “É um delito difícil de apurar porque muitas vezes o criminoso conta com a conivência da vítima.

 

Em casos que envolvem adolescentes, por exemplo, é comum que o pedófilo pague ou ofereça algum tipo de vantagem a esse menor. Temos também a pedofilia pela internet, que também é complicada. É uma investigação que exige muito empenho, mas já houve casos de condenação”, diz o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT.

 

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2019   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço