SORRISO

 

Com a mobilização do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira vai ser realizado campanha de Combate à Pedofilia em Sorriso  

 

 

 

Este ano, dois homens foram presos acusados de pedofilia na cidade. Na Promotoria , outros casos estão sendo investigados. “Todo tipo de violência contra crianças deve ser combatida.
 
 

A ação rápida da polícia nestes casos recentes de violência sexual contra crianças é importante, mas para que ela aconteça é fundamental que a população participe denunciando.
 
 

Daí a importância de campanhas de conscientização como esta organizada pelo João Batista de Oliveira, o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT,que desenvolve os trabalhos voltados para crianças e adolescentes.

 

A pedofilia é um crime cruel, por isso abraçamos esta causa  e convocamos toda a sociedade de Sorriso a participar desta caminhada Sorriso de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”, considera João Batista.
 “Estaremos também colhendo assinaturas para reivindicar que o dia 21 de maio seja decretado o Dia Municipal de Combate à Pedofilia. Esse abaixo-assinado posteriormente será entregue ao presidente da Câmara, , explica o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, João batista de Oliveira.

 
João Batista acrescenta que os casos de violência contra crianças e adolescentes são freqüentes e explica que os casos de pedofilia são os mais delicados. “É um delito difícil de apurar porque muitas vezes o criminoso conta com a conivência da vítima.

 

Em casos que envolvem adolescentes, por exemplo, é comum que o pedófilo pague ou ofereça algum tipo de vantagem a esse menor. Temos também a pedofilia pela internet, que também é complicada. É uma investigação que exige muito empenho, mas já houve casos de condenação”, diz o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT.

 

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço