Diretor de site pede apoio de Riva para manter ferramenta de combate à pedofilia na internetRiva sempre foi nosso parceiro de primeira hora no combate a pedofilia em MT.


O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT enviou oficio ao presidente da Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso solicitando apoio para manter o site tendo em vista que o site “Todos contra a Pedofilia MT” tem como objetivo precípuo levar aos internautas e à sociedade de um modo geral todas as informações e noticias disponíveis sobre o assunto.  Baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial pretendemos tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes.

Pretendemos que a navegação pelo site “Todos contra a Pedofilia MT” promova e sejam encontrados desde o conceito de pedofilia até as diversas formas de coibir, denunciar e combater um crime que atinge o que há de mais sagrado no seio de nossas famílias – as crianças, delas arrebatando os sonhos, a ingenuidade e a esperança.afirmou João Batista.

João afirma que os organizadores e mantenedores do site colocarão, ainda, todo seu empenho no sentido de trazer, sempre e em tempo real, todas as modificações e conquistas na legislação que favoreçam a que seja debelada, vencida e extinta a criminalidade.  Para tanto convido a todos a participar enviando denúncias de outros sites em cujo conteúdo sejam encontradas imagens de crianças e/ou adolescentes representadas como vítimas de exploração sexual.

O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT destacou que solicitou do deputado José Riva que na distribuição de mídia aos jornais e sites de noticias seja incluído o portal Todos Contra a Pedofilia MT e que essa parceria possa acontecer já no mês abril, ele ressaltou que tem a plena certeza que o pedido será deferido pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva. Pois Riva sempre foi nosso parceiro de primeira hora no combate a pedofilia em MT.

João Batista relatou que se faz urgente uma mobilização de todos os setores da sociedade pela defesa e pela garantia de vida das crianças e dos adolescentes, que hoje são vítimas da escravidão do sexo e de todo tipo abuso e violência. A Constituição Brasileira, a Declaração Universal dos Direitos Humanos, os Direitos Internacionais da Criança, o Estatuto da Criança e do Adolescente, dão ao Estado plenos poderes para uma ação firme, que vise a garantia irrestrita do direito à vida, à integridade e à dignidade das crianças e dos adolescentes brasileiros.Cabe também a nós, cidadãos, em nome da ética e da decência, combater acirradamente para o desmantelamento dessa rede de pedofilia, que se alastra. Lembrando que a violência doméstica por parte dos adultos é um perigoso caminho de iniciação da prostituição infantil.Chegou a hora da denúncia! Se quisermos, no futuro, uma sociedade compromissada com a cidadania, consciente e feliz, temos que abraçar, hoje, esta árdua tarefa: a de trabalhar solidária e organizadamente em defesa das nossas crianças e adolescentes.finalizou o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT,João Batista de Oliveira.

 

http://www.reporternews.com.br/noticia.php?cod=315593

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço