JOCUM - Manifesto “Todos Contra a Pedofilia” - Hoje em Pitangui-MG




King’s Kids é um projeto da JOCUM – Jovens Com Uma Missão – ONG internacional, representada no Brasil em 30 locais de atuação. O objetivo de King’s Kids é levar princípios e valores éticos, conscientizando crianças, adolescentes e famílias sobre como alcançar uma melhor qualidade de vida. Fazemos isto através de programas e eventos culturais, tais como: dança, música, esportes e assistência social. King’s Kids está presente em mais de 190 países; no Brasil iniciamos nossos trabalhos em 1987. Atualmente temos 180 grupos fixos trabalhando em vários estados do nosso país.


Gostaríamos de compartilhar um projeto no qual estamos juntando esforços aqui em nossa cidade. King's Kids luta pela nova geração e uma de nossas bandeiras é lutar em favor da vida. Queremos levantar nossa voz contra o abuso infantil, e por isso estamos participanto do manifesto “Todos Contra a Pedofilia”.


Este projeto inclui protestos no Twitter (#manifetoTÔdentro), palestras nas escolas de Pitangui durante o mês de novembro de 2010, conscientização nas ruas e uma grande mobilização pública no dia 26 de novembro de 2010. Para este evento queremos reunir o maior número de pessoas possível com a finalidade de chamar a atenção para este assunto. Estamos planejando oferecer uma boa estrutura, tal como: palco, iluminação, som e a presença de alguns grupos musicais e de dança, oferecendo ao mesmo tempo um show interativo com o objetivo de conscientização contra qualquer tipo de violência.

Exibições: 245

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Francinaldo Freire da Silva em 27 novembro 2010 às 10:29
Obrigado Casé Fortes. Sua presença conosco neste evento acrescentou muito!
Espero que tenhamos novas oportunidades de somar em outros eventos como este.
A mensagem que levamos ontem a cidade está repercutindo e ecoando pra todo lado.
Deus é Bom e Fiel! Obrigado por nos atender tão prontamente.
Abraços.
Comentário de Ivelize Carvalho Ferreira de Oli em 26 novembro 2010 às 18:24
Tenho uma tia, que por esses dias está no Brasil sob tratamento médico, atualmente ela mora no Timor Leste, próximo à Indonésia, local muiito pobre, mas sua base é na JOCUM em BH, sob a supervisão de Jhimy e seu trabalho no Timor Leste, tem sido de muita satisfação para sua vida. Deus tem colocado uma grande chance nas mãos dessas pessoas, pois muitas delas largam suas famílias ou vão juntamente com elas a lugares que realmente necessitam de ajuda, seja qual for e o que fazem primeiro é por amor a Deus....Patrabéns pois vcs são pessoas muito especiais!!!!!Abraços....
Comentário de valeria ribeiro em 26 novembro 2010 às 10:36
parabéns pra vcs. tenham muito sucesso em esse mais novo empreendimento...

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço