"Depois de deixar o celular em uma loja para o conserto, um comerciante de 50 anos acabou dando pistas de que pode ter cometido pedofilia. Nesta segunda-feira (26), ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, onde foi preso. Segundo a polícia, o aparelho continha imagens de sexo com crianças. O homem deve ser encaminhado a um presídio nesta terça (27).
De acordo com o tenente da Polícia Militar Geraldo Leite Rosa Neto, o comerciante ficou na loja esperando até que o celular fosse reparado. Neste momento, a PM recebe uma denúncia anônima. “Fomos à loja e vimos que ele estava muito nervoso, ansioso e apreensivo. Não estava armado.”
Desconfiados, os policiais distraíram o homem enquanto o tenente ia ao Fórum da cidade buscar um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. “Ficamos com ele na loja por uma hora. Com o mandado, ele nos acompanhou até a casa dele”, informou o PM.
No quarto do comerciante, que mora em cima de sua loja de ferragens no Centro, o tenente disse ter encontrado uma caixa com 50 filmes pornográficos e três mídias sem inscrição. “Assistimos a tudo na delegacia e havia fotos de meninas aparentando ter 12 ou 13 anos”, lembrou Rosa Neto. Até as 20h, o G1 não tinha conseguido localizar o advogado do preso."
É triste ler e saber que isso existe...
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes