Olá leitores, seguidores ou não deste Blog, mas tenho certeza que todos indignados com o tema... O pouco que pretendo narrar aqui, é minha enorme descontentação com os seres vivos, porque humanos nunca, ao citar este tema, tema que deveria ser extinto, não só do dicionário, mais de todas as mentes e falas dos seres deste mudo, que se tornaria um tanto mais maravilhoso, se é que assim posso citar, inexistindo isto.
Não gosto de citar, nem de falar, por achar uma total crueldade com as crianças vítimas de adultos, ignorantes, desumanos, cruéis, enfim, poderia citar inumeras palavras de baixissimo escalão e nunca conseguiria citar todo meus descontentameto.... Me falta palavra para descrever o que realmente é um ser que ousa abusar de uma criança, criança está que terá sua vida totalmente moificada, modificação não imposta por Deus, ou quem vir a reger a mente e a fé desta criança, poderá tornala um adulto mais ignorante, hipócreta, imbecíl, e (........), falta não só palavras... Porém, o sentimento não falta, porque a raiva que toma conta do meu ser, ao citar este tema, não deixa espaço para sentimento algum, sentimento como o perdão por exemplo.... Peço a Deus perdão, mais tenho em mente, que isso acontecendo com algum ente querido, tornaria minha mente totalmente fechada, quanto os direitos humanos do agressor.
Eu, como um estudante de Direito, próximo a me formar, vejo que ai sim caberia uma "Pena de morte", pena máxima a um ser que deu a pena máxima a alguém, que nem se quer foi dado a chace de defesa, que nem se quer pensou em cometer algum crime, pois na idade que foi "agredida", esta criança não pensa em outra coisa, se não brincar, ir ao parque, ir ao cinema, se não tem condições de ir ao cinema, clama para a chegada do fim de semana, onde visitará seus primos, avós, tios, enfim, passará com seus familiares, com amigos.
Brincando, porque ainda não tem o poder de escolha para fazer outra coisa.
Minha eterna clamação para o fim de tudo isso, fica aqui expressa. Não sei se me expressei bem, pois não tenho muita afinidade com o portuquês (no português eu teho muito o que aprender, afinal, serei um advogado), mais espero ter passado a ideia de um ser que fica indignado ao ver isto, na sociedade, nos telejornais, e por ai vai..

Ricardo Lumertz Pereira

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de ljalmeida (Leandro J. Almeida). em 24 abril 2010 às 10:31
.... Peço a Deus perdão, mais tenho em mente, que isso acontecendo com algum ente querido, tornaria minha mente totalmente ignorante, quanto os direitos humanos do agressor.
>>> Não digo ignorante, mas se a contece com seus filhos, e vc pede socorro e todos te defamam te colocando como louco, sofre 3 acidentes, sua mente fica confusa se a LEI, ORDEM e DIGNIDADE ainda existem...
Encontrar no meio de quem tem o PODER de socorrer, criminosos omissos deixa você sem saída...

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço