Portal quer UCMMAT como parceiro no combate à Pedofilia

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com


 

  

O presidente da ONG MT contra a pedofilia solicitou ao presidente União das Câmaras Municipais de MT – UCMMAT vereador Ratinho a mobilizar as camaras no sentido de  aderir “Selo Câmara Municipal de Mãos Dadas Contra a Pedofilia” 

 

O  novo presidente da ONG MT contra a pedofilia João Batista de Oliveira declarou nesta seguinda-feira (04) que é de fundamental importância ações contra a pedofilia em Mato Grosso, onde é grande o registro de casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes. "É um mal que tem assombrado nossas crianças. Estamos conclamando todas os gestores das câmara municiapis do estado para difundirem a campanha nos seus respectivos municipios e sites", declarou João Batista de Oliveira, durante uma reunião que no qual ele reclama da falta de apoio para manter o portal Todos Contra a Pedofilia MT no ar cumprino o seu verdadeiro objetivo.

 

 Um selo contra a exploração sexual de crianças e adolescentes e combate a pedofilia foi lançado nesta segunda feira, em Várzea Grande.

 

A iniciativa é da ONG MT Contra a Pedofilia e do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, a União das Câmaras Municipais de MT – UCMMAT na presidencia do vereador Ratinho que  tem se destacado como o parlamentar mais atuante do estado de Mato Grosso a UCMMAT poderá ser a primeira a receber o selo “Câmara Municipal de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”

 

O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira convida todas as câmaras municipais de Mato Grosso para ser parceiro no combate a mãe do crime hediondo que é a pedofilia.

 

Para o diretor do Portal, João Batista, autor da idéia da criação do selo é muito importante que haja uma reflexão para verificar as políticas públicas em re­lação ao combate a exploração sexual de crianças e adolescen­tes e no combate a pedofilia.

 

“A Câmara Municipal que destinar por meio de mídia ao portal (BANNER) estará recebendo o selo Câmara Municipal de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”. O portal Todos Contra a Pedofilia MT assegura que a mídia destino ao portal Todos Contra a Pedofilia serão aplicadas, integralmente, em ações de combate e prevenção dos Crimes ou Violação aos Direitos Humanos na Internet (pornografia infantil, pedofilia, racismo, neonazismo, intolerância religiosa, apologia e incitação a crimes contra a vida, homofobia e maus tratos contra os animais).

 

Os recursos da destinação de mídia ao portal Todos Contra a Pedofilia MT são fundamentais para a manutenção e expansão das seguintes atividades:

 

Palestras e cursos para autoridades jurídicas e policiais

Denúncia On-line

§  Atividades de orientação e educação

§  Oficinas e palestras para educadores, pais, crianças e adolescentes

§  Elaboração de materiais pedagógicos

§  Pesquisas

§  Divulgação e conscientização

§  Campanhas e eventos

§  Atualização e aperfeiçoamento do Portal

§ Escola de Mãos Dadas Contra a Pedofilia 

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

 

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Christiano Severo Tostes em 9 julho 2011 às 1:47
Todos devem se unir para fortalecer esse movimento "Todos contra a Pedofilia" por todo o país, nos lugares mais longíguos que houver, é preciso chegar, é preciso agir.

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço