Portal Todos Contra a Pedofilia MT lançará o projeto “Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia na Copa do Mundo de 2014”



Apesar da discrição, a primeira-dama chama atenção com produções delicadas e acima de tudo ela é verdadeira  transmite sinceridade  
A Primeira Dama de Cuiabá, Virginia Mendes, é uma
 pessoa comprometida com a causa pública
A Primeira Dama de Cuiabá, Virginia Mendes, é uma pessoa comprometida com a causa pública, inclusive possui um grande amor pela população do município na esperança de desenvolver, um trabalho digno e coeso para atender seus moradores. 
Segundo o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, considerado como o maior ativista NA LUTA CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL E PEDOFILIA EM CUIABÁ, Virginia Mendes representa bem o sentimento de solidariedade, defendendo a máxima de que a união de forças permite que se possam ajudar melhor as pessoas. “Ela tem contribuído bastante, com a sensibilidade diferenciada que tem como mulher, tanto é foi convidada para ser Madrinha do projeto casa Cor 2012/Hospital do Câncer. 
Virginia Mendes Atuante: presença forte nos bastidores
O papel desenvolvido pela primeira dama vai ocupar um espaços da linha de frente na Prefeitura. Eu não vou ter cargo fixo de secretariado, mas a gente esta desenhando um modelo que eu gosto, para trabalhar, revelou. 
Virginia Mendes é tida pelas pessoas mais próximas como uma pessoa simpática e organizadaSegundo o prefeito, a inteligência é uma das principais qualidades da mulher:
— Virginia Mendes é muito culta e está sempre atualizada, em contato com o mundo. 
Virginia possui um grande amor pela
 população do município na
esperança de desenvolver, um trabalho
 digno e coeso 
Ao falar, Virginia Mendes disse que a vitória não seria possível sem o empenho de tantas mulheres que foram às ruas defender o nome de Mauro Mendes. 
“Estou muito feliz em estar aqui com todas vocês, e quero fazer um agradecimento a Deus, porque sei que Ele esteve o tempo inteiro ao nosso lado, nos apoiando principalmente nos momentos mais difíceis”, lembrou. 
Ativista vai recorrer à primeira dama de Cuiabá para dar continuidade do Projeto A Escola de Mãos Das Contra a Exploração Sexual e Pedofilia. 
Bons exemplos: 
Alguns Municípios brasileiros já contam com projetos de combate a pedofilia onde tentam envolver toda a comunidadeUm exemplo é o da Secretaria de Educação de Cuiabá que criou o projeto “A Escola de mãos dadas contra a pedofilia”. A iniciativa do Portal Todos Contra a Pedofilia MT se deu após verificar a existência de casos de pedofilia investigados em Cuiabá, sendo que todos foram encaminhados às autoridades por escolas públicas depois que professores e diretores notaram mudanças no comportamento de seus alunos. A ação visa informar crianças e pais sobre o assunto, como denunciar ou mesmo observar comportamentos diferentes de seus filhos. O projeto será estendido a todas as escolas da rede pública de Cuiabá. 
Diretor quer a Primeira dama de Cuiabá, madrinha do projeto
 voltada para crianças e adolescentes: A Escola de Mãos
Dadas Contra a Pedofilia
“Infelizmente, essa é uma realidade e não podemos fugir dela. Muitas vezes é a escola que descobre os abusos. O professor repara mudanças de comportamento na vítima”, afirma João Batista, que encabeça o projeto. 
Pioneiro na luta contra a pedofilia em MT defende lei da internet para coibir a violência 
 
O novo presidente da ONG MT contra a pedofilia, João Batista de Oliveira que acumula o cargo de diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT http://www.portaltodoscontraapedofilia.com/ quer apoio da primeira dama de Cuiabá para continuar nas ações e políticas que fortaleçam a luta contra a pedofilia na capital.
Como madrinha do Hospital do Câncer, Virginia Mendes
também alocou recursos e peças para o leilão beneficente
realizado pelo embaixador do Hospital do Câncer,
 Otaviano Costa, em São Paulo.
Criador da primeira página na internet para combater casos de violência sexual contra crianças em Mato Grosso (MT), ao maior ativista na luta contra a pedofilia no estado, João Batista de Oliveira defende que o país crie uma legislação específica sobre a internet, que trate do uso da ferramenta para lutar contra a exploração de menores. 
A Justiça tem dificuldade em enfrentar a pedofilia porque não existe uma lei para regulamentar o uso da internet, que é um instrumento muito usado por essa "máfia".
João Batista é criador do www.portaltodoscontraapedofilia.com, fundado em 2009 como uma “forma de protesto” contra imagens que o ativista viu na rede de uma menina sendo violentada. Chocado com as cenas, ele decidiu comprar a briga e passou a receber denúncias de casos que eram encaminhadas à polícia.

Exibições: 331

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço