Arraste o sofá, jogue as almofadas pelo tapete, traga a picoca e o refrigerante, o cinema vai começar...

 

Lista de alguns filmes educativos para a família, afinal, no mundo, nem só o mal existe e triunfa!!!

A sociedade deveria seguir esses roteiros...

Exibições: 119

Responder esta

Respostas a este tópico


A VIDA É BELA Vencedor de três Oscar, esta produção italiana mostra o esforço de um pai judeu para proteger os filhos do horror do holocausto. Confinado em um campo de concentração, ele se esforça para pintar uma realidade menos dura do que a vivida pela criança. Fala de amor, de cuidado, de proteção etc.

PROCURANDO NEMO Nemo é um pequeno peixe-palhaço, que repentinamente é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e passa a viver em um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai sai em sua busca. Mesmo sentindo muito medo, o pai segue em uma jornada inimaginavel, conquistando uma legião de amigos.

ENSINANDO A VIVER Trata da adoção paterna através da história do escritor David Gordon (John Cusack), que adota uma criança brilhante e excêntrica, que acredita ser um marciano. Divertido e emocionante, Ensinando a viver é uma lição sobre família e sobre o exercício, nem sempre fácil, da paternidade responsável.

O PAIZÂO A comédia com Adam Sandler faz rir das situações do dia a dia, mas também mostra a relação nem sempre fácil no início entre filho e pai adotivo. O personagem de Sandler adota uma criança apenas para impressionar a namorada e, diante das dificuldades, pensa até em devolver o garoto. Com o tempo, a relação entre eles vai se transformando no verdadeiro amor entre pai e filho.

UMA LIÇÂO DE AMOR Filme com Sean Penn e Dakota Fanning mostra a luta de um pai adulto, que tem a capacidade mental de uma criança, para ficar com a guarda da filha. Sensível e comovente, o filme mostra que o amor e a vontade de exercer a paternidade superam todas as dificuldades.

Responder à discussão

RSS

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço