O Combate a Exploração Sexual em Cuiabá reflete em Várzea Grande, diz ativista


Atuação forte no combate ao abuso e exploração sexual, rende homenagem à primeira dama 
No próximo dia 14 (quarta-feira), o Poder Legislativo de Várzea Grande concederá à primeira-dama do município de Cuiabá, Doutora Norma Sueli Galindo, o título de Cidadã Várzeagrandense, conforme Projeto de Lei Nº 51/2012, de autoria do vereador Antonio José de Oliveira - Toninho do Gloria,líder da bancada do (PSD), , aprovado por unanimidade.
Segundo Toninho do Gloria, a trajetória de relevantes serviços prestados à comunidade, seguindo o firme propósito do prefeito Chico Galindo; e mais recentemente à frente do Programa Valorizando Vidas e na Campanha onde vai despertar a sociedade para combate ao abuso e exploração sexual; destacam a cidadã Norma Galindo. 
Toninho do Gloria que é presidente da ONG MT Contra a Pedofilia destacou que grande campanha que a primeira dama Norma Galindo vem liderando no enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, por meio do projeto “Faça Bonito”, já justifica a justa homenagem. Todo o trabalho vem sendo organizado pela equipe da Coordenadoria de Proteção Social Especial na liderança da primeira dama em parceria com inúmeras entidades onde uniram para a divulgação da campanha que acontece em alusão a data de 18 de maio, estabelecido como Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no comanda da primeira dama e da secretaria. 
“Temos que acabar com a rede criminosa que coloca as crianças e adolescentes em risco. Nós todos, governo, entidades, sociedade e empresários temos que trabalhar e apoiar as ações em prol das crianças e adolescentes e denunciar todos aqueles que colocam nossas crianças e adolescentes em perigo”, declarou Toninho do Gloria, que ressaltou que Cuiabá tem feito o seu dever de casa, na liderança das ações destaca a primeira dama Norma Galindo. 
Toninho quer apoio irrestrito ao combate a pedofilia e às drogas e a valorização da vida, em seu mais amplo sentido, e destacou a defesa da família como prioridade absoluta para o bem estar da sociedade saudável. 
"É imprescindível, para todos nós, ter o apoio do prefeito Chico Galindo e da sua esposa nesse momento. Combater as drogas, a pedofilia e os desvios de conduta são tarefas que precisamos cumprir diariamente, daí a importância da união entre as forças políticas de Cuiabá", defendeu Toninho do Gloria. Que é também Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, ele lembrou-se da importância de ações conjuntas para combater o problema. "Sabemos da dificuldade em combater a pedofilia, mas o prefeito de Cuiabá pode ajudar e muito na rede de atendimento às vítimas", lembrou. 

Por: João Batista de Oliveira
Fonte: MT24HorasNews

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço